CCSH promove campanha de recolhimento de banners descartados

O Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) inicia neste mês uma campanha para o recolhimento e reciclagem de banners de lona que não são mais utilizados na universidade. O objetivo é transformar o material recolhido em matéria-prima para a produção de bolsas ecológicas. Elas serão distribuídas durante o 1° Fórum Ecoinovar, evento que ocorre em 16 e 17 de agosto na UFSM.

O Fórum Ecoinovar é uma realização do Grupo de Pesquisa em Estratégia, Inovação e Sustentabilidade, do Programa de Pós-graduação em Administração da UFSM, em parceria com o Programa de Gestão Socioambiental da Universidade de São Paulo (USP).

Os pontos de recolhimento de banners poderão ser encontrados de 20 de março a 16 de maio, nas portarias dos prédios 74A e 74C do campus, na antiga reitoria e prédio de apoio (antigo hospital universitário).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CCSH