Editora UFSM seleciona bolsistas de graduação

A Editora da Universidade Federal de Santa Maria está selecionando bolsistas.

No edital 004/2018, são ofertadas 2 vagas a alunos regularmente matriculados do curso de Administração ou de Publicidade e Propaganda. As atividades previstas compreendem rotinas administrativas, atendimento ao público, campanhas promocionais e de divulgação de livros. Os formulários de inscrição devem ser enviados até o dia 5 de agosto de 2018.

Já o edital 005/2018 traz as informações referentes à vaga para Revisão de textos, direcionada a aluno(a) do curso de Letras – Bacharelado. As atividades destinadas a esta vaga compreendem a revisão e formatação de textos para publicação pela Editora, Livraria e Grife UFSM. Os formulários para concorrer à vaga deverão ser enviados até o dia 7 de agosto de 2018.

Para as 3 vagas, a carga horária é de 12 horas semanais.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 3220 8610 ou do e-mail editufsm@gmail.com.