Simpósio Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade ocorrerá em outubro

O Curso de Especialização em Educação Ambiental da UFSM promoverá, entre 8 e 10 de outubro, o I Simpósio Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade.

O evento objetiva divulgar as ações de educação ambiental e sustentabilidade da comunidade em diversos níveis, através de palestras, mesas redondas, apresentações orais de trabalhos, pôsteres e atividades culturais.

As atividades serão no Auditório Flávio Miguel Schneider (CCR) e a programação será divulgada futuramente.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 22 de julho, através da página do evento. O investimento é de R$ 50 para alunos e R$ 100 para profissionais. Alunos com BSE e professores de escolas municipais e estaduais estão isentos.

Serão aceitas submissões de trabalhos para apresentações orais ou em forma de pôster. O prazo para submissão será de 25/07 a 10/09.

A Organização do evento fechou parceria com hotéis e restaurantes para oferecerem descontos aos participantes do Simpósio. Será divulgada uma lista dos parceiros do evento.