Projeto de Exercícios Físicos para Indivíduos com Síndrome Metabólica está com inscrições abertas

Dirigido a indivíduos de ambos os sexos que tenham no mínimo três das seguintes características – circunferência da cintura elevada, pressão arterial elevada, obesidade, nível sangüíneo de trigliceridos, colesterol e/ou glicemia (acucar) elevados, de ambos os sexos, o Projeto de Exercícios Físicos para Indivíduos com Síndrome Metabólica acontece no ginásio didático do Centro de Educação Física e Desportos da UFSM, nas segundas, quartas e sextas feiras das 7h30min às 8h30min.

A iniciativa oferece acompanhamento nutricional quinzenal, além de um programa de exercícios, composto de caminhada e musculação.

nteressados em participar, devem entrar em contato com Juliano (96330131), Flaviane (96564502), Cati (99079922) ou Daniela (99614803).