Nota de esclarecimento

A UFSM – Universidade Federal de Santa Maria informa que o Centro de Eventos é o espaço destinado à realização de festas e atividades de entretenimento da comunidade universitária, consoante o disposto na Resolução 017/2016 – UFSM.

Além dos organizadores estarem sujeitos a um edital público semestral, há uma série de requisitos que garantem a segurança e o bom desenvolvimento das atividades propostas, tais como: número de seguranças adequado; serviço de limpeza; brigadistas; ambulância e socorristas; alvará sanitário.

Dessa forma, é vedada a utilização de quaisquer outros espaços da UFSM para esse fim.

Interessados poderão esclarecer dúvidas junto à Pró-Reitoria de Infraestrutura (55 3220-8650), responsável pela infraestrutura e segurança do Campus, ou junto à Pró-Reitoria de Extensão (55 3220-8366), que coordena a utilização do Centro de Eventos.