Reitoria comunica retomada das atividades acadêmicas na próxima semana

A Universidade Federal de Santa Maria informa que na próxima segunda-feira, dia 4 de junho de 2018, serão retomadas as atividades acadêmicas, concursos e seleções públicas no âmbito da instituição. Essas atividades foram suspensas nesta semana em função de dificuldades na mobilidade e desabastecimento nas regiões de Santa Maria, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e Cachoeira do Sul.

A decisão de retomada das atividades fica condicionada à normalização dos serviços de mobilidade urbana e de reabastecimento. Caso essa previsão não se confirme, uma nova suspensão das atividades pode ser necessária, o que será devidamente informado.

Os Restaurantes Universitários (RUs) reabrem na próxima segunda-feira, com atendimento restrito aos estudantes com benefício sócio-econômico (BSE), mediante agendamento prévio das refeições. Gradativamente, na medida em que o abastecimento de produtos seja normalizado, os serviços dos RUs voltarão a ser oferecidos para toda a comunidade universitária.