Informe Cultural apresenta edições especiais sobre os 50 anos da Rádio Universidade

O programa Informe Cultural vai destacar a história da Rádio Universidade. No dia 27 de maio, a emissora AM completa 50 anos de existência. O Informe Cultural vai apresentar a evolução da emissora ao longo desse tempo, em três programas, dias 23, 24 e 25 de maio.

A Rádio Universidade da UFSM é a quarta emissora criada no Brasil no sistema do Ministério da Educação, sendo superada em tempo apenas pela Rádio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, a mais antiga, da Universidade Federal de Goiás, a segunda, e a Rádio Universitária Unifei, da Universidade Federal de Itajubá.

O Informe Cultural tem produção e apresentação de Roberto Montagner, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, na Universidade AM 800 e na UniFM 107.9.