Estão abertas duas vagas de intercâmbio para alunos da UFSM em universidade inglesa

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) informa que está aberto até 31 de março o período de inscrição para o programa de intercâmbio acadêmico da Universidade de Nottingham (Inglaterra). Há duas vagas para alunos da UFSM, das áreas de artes ou ciências sociais. O programa tem duração de um semestre, com início em 24 de setembro de 2012 e término previsto para 26 de janeiro de 2013.

Este programa prevê apenas a isenção das taxas acadêmicas. Portanto, são de inteira responsabilidade do estudante os custos relativos a obtenção de passaporte, visto, seguro saúde, alimentação e acomodação. Estima-se que o custo de vida mensal de um estudante na Inglaterra seja de 500 a 700 libras esterlinas.

Instruções para inscrição e mais informações encontram-se no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.