DAAD promove palestra sobre a Alemanha no programa Ciências sem Fronteiras

O instituto de Alemão está promovendo uma palestra sobre o programa Ciência sem Fronteiras e as oportunidades na Alemanha. O evento está agendado para dia 13 de março, às 9h, no Salão Imembuí no prédio da Reitoria (Campus Universitário).

Todos os alunos e professores poderão comparecer, mas especialmente aqueles interessados referentes às áreas prioritárias: Engenharias e demais áreas tecnológicas; Ciências Exatas e da Terra; Biologia, Ciências Biomédicas e da Saúde; Computação e Tecnologias da Informação; Tecnologia Aeroespacial; Fármacos; Produção Agrícola Sustentável; Petróleo, Gás e Carvão Mineral; Energias Renováveis; Tecnologia Mineral; Biotecnologia; Nanotecnologia e Novos Materiais; Tecnologias de Prevenção e Mitigação de Desastres Naturais; Biodiversidade e Bioprospecção; Ciências do Mar; Indústria Criativa; Novas Tecnologias de Engenharia Construtiva; Formação de Tecnólogos.

Serão abordados os seguintes tópicos:

– Geral sobre o programa Ciência sem Fronteiras;

– Participação da Alemanha – vagas, nível de alemão;

– Plataforma de vagas oferecidas em universidades alemãs;

– Informações rápidas sobre estudar na Alemanha e o DAAD.

Mais informações com a Secretaria de Apoio Internacional, fone 3220.8774