Inscrições aos cursos técnicos do Colégio Politécnico encerram na próxima segunda-feira

As inscrições do processo de seleção para ingresso nos Cursos Técnicos do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria, no primeiro semestre de 2012, encerram na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro.

O Colégio Politécnico dispõe de vagas nos seguintes cursos técnicos:

Técnico em Administração: 40 vagas (noturno)

Técnico em Agroindústria: 40 vagas (diurno/manhã)

Técnico em Agropecuária: 35 vagas (diurno/manhã)

Técnico em Agropecuária: 35 vagas (diurno/tarde)

Técnico em Contabilidade: 40 vagas (noturno)

Técnico em Geoprocessamento: 40 vagas (noturno e sábados)

Técnico em Informática: 35 vagas (diurno/tarde)

Técnico em Informática: 35 vagas (noturno)

Técnico em Meio Ambiente: 40 vagas (noturno e um dia na semana)

Técnico em Paisagismo: 40 vagas (diurno/manhã)

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio ou equivalente. As inscrições são realizadas no site www.politecnico.ufsm.br.

A seleção constará de uma prova escrita com 50 questões de múltipla escolha, que será realizada no dia 4 de março de 2012, com início às 8h30min e duração de três horas e vinte minutos, englobando conteúdos relativos ao Ensino Médio, conforme o programa do Processo de Seleção 2012, que está disponível no Manual do Candidato. Os candidatos devem comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário previsto para o início da mesma.

O edital completo e o Manual do Candidato encontram-se à disposição dos interessados no endereço eletrônico www.politecnico.ufsm.br.

Mais informações pelos telefones (55) 3220-8059 e (55) 3220-8273.