Projeto sobre ervas aromáticas em comunidades quilombolas disponibiliza bolsas de extensão

De 19 a 25 de janeiro, estarão abertas as inscrições na seleção de bolsistas para o projeto de extensão “Ações de implantação de agroindústria para elaboração de sais temperados na comunidade quilombola da região de Santa Maria”. Este projeto foi contemplado com recursos do Programa de Extensão Universitária (Proext). A inscrição pode ser feita das 8h30min às 12h, na secretaria do Departamento de Tecnologia e Ciência dos Alimentos, que fica na sala 3210 no prédio 42 do campus da UFSM.

Serão disponibilizadas três bolsas de extensão, cada uma no valor de R$ 364,00 mensais, além de R$ 120,00 de auxílio-transporte. Podem se candidatar alunos dos cursos de Tecnologia em Alimentos (2 vagas) e Agronomia (1 vaga). As entrevistas serão realizadas no dia 26 de janeiro, em local a ser divulgado posteriormente.