Estão abertas cinco vagas para bolsistas em projeto de extensão sobre agricultura familiar

Foi aberto edital de seleção de bolsistas para participar do projeto de extensão “Implantação de sistema de gestão rural na agricultura familiar”. Há cinco vagas disponíveis, às quais podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Agronomia, Zootecnia e Engenharia Florestal. A bolsa terá duração de 12 meses e valor de R$ 364,00 mensais, mais auxílio-transporte de R$ 120,00. A inscrição pode ser feita no dia 27 de janeiro, das 8h às 12h, na sala 203 do prédio da antiga reitoria.

Este projeto de extensão é financiado com recursos do Programa de Extensão Universitária (Proext). Mais informações estão disponíveis no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.