Encerram-se nesta sexta-feira as matrículas para alunos novos do Ctism

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism) informa aos candidatos aprovados em seu último processo seletivo que o prazo para matrícula encerra-se nesta sexta-feira (13). Ela pode ser feita das 8h30min às 11h30min, na secretaria de registros escolares do colégio, que fica prédio 5 do campus da UFSM.

EaD – No caso do curso de Automação Industrial, modalidade a distância (EaD), o candidato deve fazer a matrícula no polo para o qual foi aprovado: Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Santo Antônio da Patrulha e São João do Polêsine. Quem se classificou para o polo de Santa Maria deve fazer a matrícula no Ctism.

A relação dos documentos necessários para matrícula pode ser acessada aqui.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8039 ou na página do colégio – www.ufsm.br/ctism.