Alunos do Ctism podem fazer rematrícula até esta sexta-feira

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism) informa a seus alunos que se encerra nesta sexta-feira (6) o período de rematrículas para todos os cursos técnicos. A rematrícula deve ser feita das 8h às 13h, na coordenação de registros escolares do colégio.

Calouros – Para os alunos novos, aprovados para ingresso em 2012, a matrícula em 1ª chamada será de 9 a 13 de janeiro, das 8h30min às 11h30min; em 2ª chamada, a matrícula será de 18 a 20 de janeiro, no mesmo horário.

Proeja – O colégio informa ainda as datas de matrícula para o curso Técnico em Eletromecânica, na modalidade Proeja – Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos. A matrícula em 1ª chamada será de 23 a 27 de janeiro, das 8h30min às 11h30min; em 2ª chamada, será de 1º a 3 de fevereiro, no mesmo horário.

A relação dos documentos necessários para os cursos subsequentes e para os integrados ao ensino médio pode ser acessada aqui.

Os candidatos devem estar com sua situação escolar anterior devidamente regularizada. Mais informações pelo telefone (55) 3220-8039 e na página www.ufsm.br/ctism.