Conselhos de Administração homenageiam curso da UFSM por desempenho no Enade

Os conselhos regional e federal de Administração concederam certificado de honra ao mérito à UFSM pelo conceito obtido no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O curso obteve nota 5, a máxima possível nesta avaliação. O exame foi aplicado aos alunos do campus de Santa Maria em novembro de 2009, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os conselhos afirmaram a certeza de que, pela formação recebida, estes alunos serão os futuros administradores que vão engrandecer a profissão, transformando-se em motivo de orgulho para sua instituição.

Com informação da Assessoria de Comunicação do Centro de Ciências Sociais e Humanas