Colégio Técnico Industrial divulga listão dos aprovados

O Colégio Técnico Industrial da UFSM divulga a lista dos candidatos aprovados para as 502 vagas nos cursos presenciais diurnos e noturnos e no ensino a distância em cinco municípios-polos que vão receber cursos na área de Automação Industrial.

A listagem pode ser conferida aqui.

As provas ocorreram no último dia 4. O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria teve 2.439 candidatos inscritos no processo seletivo para ingresso em 2012 nos seus cursos técnicos. A relação candidato/vaga ficou em geral 4,86 candidatos por vaga.

Matrículas

A matrícula dos candidatos selecionados na 1a chamada será de 9 a 13 de janeiro de 2012, das 8h30min às 11h30min, e os selecionados na 2a chamada de 18 a 20 de janeiro de 2012, das 8h30min às 11h30min, no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria e nas secretarias dos polos.

Na Secretaria de Registros Escolares do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, será feita a matrícula para os selecionados aos cursos de Técnico em Eletrotécnica integrado ao Ensino Médio, Técnico em Mecânica integrado ao Ensino Médio, Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Automação Industrial na modalidade a distância (EaD) do polo de Santa Maria. Nas Secretarias Municipais de Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Santo Antônio da Patrulha e São João do Polêsine será feita a matrícula dos aprovados para o curso de Automação Industrial na modalidade a distância (EaD) de acordo com o polo para o qual o candidato se inscreveu e foi selecionado.

Documentação

No ato da matrícula devem obrigatoriamente ser apresentados, para quem vai se matricular em Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio, os seguintes documentos:

– Histórico Escolar do Ensino Fundamental (original e fotocópia);

– Carteira de Identidade (original e fotocópia);

– Cadastro de pessoa física – CPF (original e fotocópia);

– Certidão de nascimento (original e fotocópia);

– 02 (duas) fotos 3×4 (recentes);

– Atestado de aptidão física (para prática de Educação Física);

– Comprovante de vacina anti-tetânica (original e fotocópia).

para quem vai se matricular em Curso Técnico Subsequente, os seguintes documentos:

– Histórico Escolar do Ensino Médio (original e fotocópia);

– Carteira de Identidade (original e fotocópia);

– Cadastro de pessoa física – CPF (original e fotocópia);

– Certidão de nascimento ou de casamento (original e fotocópia);

– Título de Eleitor (original e fotocópia), para maiores de 18 anos;

– Comprovante de quitação militar (original e fotocópia), para candidatos do sexo masculino;

– 2 (duas) fotos 3×4 (recentes);

– Comprovante de vacina anti-tetânica (original e fotocópia).

O candidato deverá estar com sua situação escolar anterior devidamente regularizada.

O candidato classificado que não se apresentar para ser matriculado na 1ª chamada, perderá o direito à vaga, sendo substituído pelo seguinte, após o limite da primeira lista de classificação.

O candidato classificado e matriculado que não comparecer às aulas até o 5º (quinto) dia letivo sem justificativa será considerado desistente e substituído pelo seguinte da classificação.

Início das aulas

As aulas para todos os cursos iniciam no primeiro semestre letivo de 2012. A data será informada no momento da matrícula.

Para mais informações: