Sedufsm lança segunda edição da ‘D Palavra’ nesta sexta

A Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm) lança nesta sexta, 16, o segundo número da revista “D Palavra”. A publicação mostra produções de professores – artigos, crônicas, cartuns, exposição de fotografias. Além disso, a revista traz uma reportagem central, com o objetivo de aprofundar um tema específico. Neste segundo número, a reportagem principal trata da expansão universitária.  O lançamento ocorre a partir das 19h, na sede da Sedufsm, na rua André Marques, em Santa Maria.

A “D Palavra” tem uma concepção gráfica a partir do planejamento da equipe da Projetar, formada por alunos do curso de Desenho Industrial da UFSM.

Participam da revista os professores: Reinaldo Pedroso, Rondon de Castro, Máucio, Humberto Zanatta, Vitor Biasoli, Pedro Brum Santos, Valdo Barcelos, Marta Tocchetto, Carlos Dominguez, Alfonsus Benetti, Sérgio Prieb e Raquel Fonseca. Ilustrações: Clauber Sousa, Rafael Balbueno, Vani Foletto e Joacir Xavier.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Sedufsm