Coral da Apusm apresenta concerto natalino nesta quarta-feira

O coral da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (Apusm) apresenta um concerto natalino nesta quarta-feira (14), às 20h30min, na sede da entidade. Solicita-se às pessoas que forem ao espetáculo a doação de um brinquedo novo ou usado. O concerto integra uma série de apresentações que o coral está fazendo com o intuito de arrecadar brinquedos, os quais serão doados para entidades assistenciais da cidade.

Entre os locais em que o coral vai se apresentar estão o Hospital Universitário de Santa Maria, na próxima segunda-feira (19), às 19h; e a Turma do Ique, no dia 21 de dezembro, às 9h15min.

A programação completa pode ser acessada aqui.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Apusm