Curso de Medicina Veterinária seleciona alunos para intercâmbio nos EUA

Dois alunos do curso de Medicina Veterinária da UFSM farão intercâmbio nos EUA em 2012. Há uma vaga para a Michigan State University, na cidade de East Lansing, e outra para a University of Georgia, na cidade de Athens. Podem se candidatar às vagas alunos que estejam no 9° semestre do curso.

A seleção será constituída de análise de currículo e documentação, entrevista de exame da língua inglesa e prova escrita. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (12), no Laboratório de Embriologia Animal (Embryolab).

Este intercâmbio é realizado por meio de uma parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Fund for Improvement of Postsecondary Education (Fipse).

Mais informações estão disponíveis no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.