Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRRH conclui o Curso de Qualidade no Atendimento



Hoje (6) a Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) concluiu o Curso de Qualidade no Atendimento, destinado a servidores docentes e técnico-administrativos em educação da UFSM. Com carga horária de 20 horas, o curso começou no dia 18 de outubro e ocorreu nas tardes de terça-feira, no auditório da PRRH.

A instrutora do curso foi a professora Flávia Luciane Scherer, que abordou tópicos como: o processo de comunicação; a importância de atender com qualidade; a postura do profissional do atendimento; procedimentos corretos ao receber pessoas; os diferentes tipos de atendimento; gerenciando relações: o processo de recuperação de serviços.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8063, com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-3485

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes