Núcleo de Extensão Centro Serra seleciona novos integrantes

O Núcleo de Extensão em
Desenvolvimento Territorial Centro Serra (
Nedet Centro Serra) seleciona
novos integrantes. Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até
o dia 1º de dezembro.

Podem participar estudantes de qualquer área e que tenham interesse em atuar em projeto vinculado a temas como o desenvolvimento territorial e o rural. É necessário ter habilidade para atuação com os públicos do projeto e com dinâmicas participativas, experiência em organização de eventos e em atividades de organizações sociais, dispor de no mínimo 6 horas semanais durante o semestre, ter disponibilidade para saída de campo, atividades durante período não-letivo e, de preferência, com carteira CNH B.

Os Nedets são equipes
técnicas formadas por professores e pesquisadores de instituições públicas de
ensino superior que realizam ações de extensão e pesquisa voltadas para o
desenvolvimento rural e a inclusão produtiva. O objetivo principal do NEDET Centro Serra é proporcionar assessoria técnica qualificada para a manutenção e a consolidação das instâncias de gestão social participativa e do Banco de Projetos Territoriais do Colegiado de Desenvolvimento Territorial do Centro Serra (CODETER Centro Serra).

Mais informações no Edital ou pelo
hectorfacco@gmail.com.