Coperves cadastra escolas e cursinhos interessados em obter provas do vestibular

As escolas e os cursos pré-vestibulares de Santa Maria que têm interesse em receber as provas do Vestibular Dezembro 2011 da UFSM têm até a próxima quarta-feira (7) para se cadastrar na página da Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) – www.coperves.com.br.

A distribuição será realizada no auditório do Centro de Tecnologia (CT) – prédio 7 do campus –, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, às 11h45min; no dia 14, a entrega da prova de redação será às 17h. Nos dias do concurso, somente as instituições cadastradas poderão obter o material, que se constitui em um conjunto de 10 provas por instituição.

O cadastro pode ser feito aqui.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8170, com Simone Marion.