Divulgado edital da consulta para escolha de coordenador(a) dos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde

A Comissão de Consulta torna público o Edital da consulta para escolha do(a) Coordenador(a) dos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde da UFSM, para o biênio 2018-2019.

As inscrições serão formalizadas mediante a entrega do formulário preenchido e assinado na secretaria da Residência de 6 a 10 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

A votação será realizada no dia 27 de novembro, das 9h às 19h.

As informações completas sobre a consulta, inscrições, votação, apuração e resultados, bem como os formulários, podem ser acessadas no Edital.