Pesquisadores realizam encontro para formar laboratórios em rede

A coordenadora do Laboratório Corpus, professora Amanda Scherer, do Programa de Pós-graduação em Letras, participa hoje como conferencista convidada da II Jornada do E-L@DIS: Conceitos e(m) Rede, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

Este evento é organizado pelo Laboratório Discursivo – sujeito rede eletrônica e sentidos em movimento, da Universidade de São Paulo (USP de Ribeirão Preto), com o qual o Laboratório Corpus (UFSM) e o Laboratório de Arquivos do Sujeito (LAS) da Universidade Federal Fluminense (UFF), estão formando uma Rede de Laboratórios. O objetivo é agregar pesquisadores de diferentes laboratórios e promover a mobilidade estudantil entre as respectivas instituições.