Consulta Pública sobre Política de Preservação e Acesso

As consultas públicas são processos democráticos para construção conjunta de políticas públicas para a UFSM. Com a colaboração da comunidade universitária as ações e programas da Instituição poderão atingir seus objetivos e serem melhoradas de acordo com as demandas coletivas.

Acompanhe a consulta pública sobre a Política de Preservação e Acesso aos Documentos Arquivísticos Digitais da UFSM.

Objetivo: Garantir a participação da comunidade universitária e demais interessados na revisão das políticas de preservação e acesso a documentos arquivísticos digitais da UFSM
Público Alvo: Comunidade universitária e profissionais que atuam na área desta temática
Forma de participação: Os interessados deverão enviar propostas de melhorias para a comissão Gedai por e-mail contendo as observações que embasam a solicitação.

As propostas são consideradas referenciais, ficando a critério dos órgãos responsáveis a análise e avaliação de sua pertinência e adequação

Não serão submetidas à avaliação as sugestões que não contenham a identificação do signatário

Escreva para a Comissão GeDAI.

Os interessados terão o prazo de 15 dias, contados a partir da data de publicação da notícia no site da Comissão (4/10).

Documentos – Minuta sobre Política de Preservação e Acesso aos Documentos Arquivísticos Digitais da UFSM. Saiba mais.