HUSM promove campanha de doação de livros e brinquedos

Seu filho cresceu e você tem algum brinquedo ou livro esquecido num cantinho da sua casa? Ele pode fazer a diferença no dia a dia das crianças hospitalizadas. Com o slogan “Toda criança tem direito de Ler e Brincar”, a Unidade de Comunicação e o Serviço de Controle de Infecção (SCI) do Hospital Universitário de Santa Maria estão promovendo uma campanha de arrecadação de livros infantis, revista em quadrinhos, jogos e brinquedos para serem doados a brinquedoteca do HUSM e às crianças internadas.

Os livros e brinquedos podem ser novos ou usados, mas devem estar em bom estado de conservação. A arrecadação irá até dia 6 de outubro para que as peças sejam higienizadas antes da distribuição, no dia 12.

O objetivo da campanha é despertar o espírito de solidariedade e mobilizar a comunidade em prol de uma infância mais feliz.

Fonte: Unidade de Comunicação do Hospital Universitário de Santa Maria