​Sinfônica vai realizar Momento Orquestral no dia 22 de setembro

A Orquestra Sinfônica de Santa Maria apresenta no dia 22 de setembro, às 12h30min, no Espaço Multiuso, o Momento Orquestral.

O projeto tem como objetivo valorizar e difundir o trabalho realizado pelos alunos do curso de Música da UFSM e proporcionar um espetáculo gratuito no campus para os frequentadores da universidade.

Os músicos participantes são alunos das disciplinas de Orquestra do curso de Música – bacharelado UFSM.

A direção do evento é do professor Marco Antonio Penna, e a regência, do professor Alexandre Eisenberg.

No repertório, obras de Banchieri, Cavaccio, Beethoven e Mozart.

O concerto tem entrada franca.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria

Foto da arte: Matheus de Moraes Gugelmim