Derca divulga candidatos aptos à matrícula como Aluno Especial I de ​graduação e ​pós

Conforme prevê o Calendário Acadêmico 2017, o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) publicou a listagem de candidatos aptos à matrícula como Aluno Especial I de graduação e pós-graduação, referente ao 2º semestre letivo de 2017, conforme o saldo de vagas das disciplinas.

Os candidatos selecionados devem comparecer ao Derca nesta terça (15) ou na quarta-feira (16), com um documento de identificação com foto para a escolha das disciplinas e efetivação de matrícula, conforme o saldo de vagas nas turmas. O candidato que não puder comparecer poderá autorizar terceiro por escrito para se fazer representar.

O horário para comparecimento dos candidatos é das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h. O Derca fica no prédio 48D, próximo à Reitoria.

Mais informações no site ou na página no Facebook.