Relações Públicas das Forças Armadas ministra palestra no Cesnors

Em comemoração ao Dia Nacional das Relações Públicas, a Agência de Comunicação Integrada de Relações Públicas (ACIRP), promove, juntamente com os alunos do curso de Relações Públicas Multimídia (RPM), dia 2 próximo, a palestra “RP nas Forças Armadas – Comunicação Institucional”, com a Tenente Daiana Morondin, das Forças Armadas.

O evento ocorrerá no horário das 9h às 12h, no auditório do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen (CAFW) e estará aberto a comunidade acadêmica que tiver interesse em participar, totalizando 4 horas a serem anexadas nas Atividades Complementares de Graduação (ACG) para cada aluno participante.

Daiana possui Bacharel em Comunicação Social (Relações Públicas) pela Universidade do Vale do Itajaí (SC) e foi convidada a comparecer ao evento pelo seu conhecimento e prática na área, nas Forças Armadas em Brasília.