APG-UFSM realiza eleição com chapa única nesta semana

A Comissão Eleitoral da Associação de Pós-Graduandos (APG) da UFSM realiza eleição para a gestão 2017/2018 das 7h de quarta (12) até as 16h30min de quinta-feira (13), com votação pelo Portal do Aluno.

Decidiu-se pela utilização do Portal do Aluno, sem as urnas físicas, por conta da inscrição de uma única chapa para o pleito.

Confira a nominata da “Movimenta APG”, única chapa inscrita, bem como o edital e outras informações sobre o processo eleitoral na página da Comissão Eleitoral no Facebook.

A APG-UFSM representa os pós-graduandos em diversos espaços dentro e fora da universidade e está em condição para reivindicar direitos da categoria.