Núcleo da UFSM apresenta 14 trabalhos no 4° Simpósio de Restauração Ecológica

Integrantes do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Recuperação de Áreas Degradadas (Neprade) da UFSM apresentaram 14 trabalhos no 4° Simpósio de Restauração Ecológica. O evento ocorreu de quarta (16) a sexta-feira (18), no Instituto de Botânica de São Paulo. Os trabalhos em questão são resultados de pesquisas sobre restauração florestal, fitossociologia e ecologia, realizadas nas regiões central e norte do Rio Grande do Sul.

Coordenado pela professora Márcia D’Ávila, o grupo era composto de alunos dos cursos de Engenharia Florestal (dos campi de Santa Maria e Frederico Westphalen), Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental e do Programa de Pós-graduação em Engenharia Florestal.

Mais informações pelo e-mail neprade@gmail.com