PET-Sistemas de Informação promove Dia P nesta sexta

O PET-Sistemas de Informação promove nesta sexta-feira (18) a primeira edição do Dia P, o Dia da Programação. A atividade Dia P é prática, caracterizada como uma mini-olimpíada de programação. Neste ano, consistirá de um problema computacional que deve ser implementado pelos alunos participantes.

Esta atividade visa estimular a melhoria do ensino de graduação por meio da interação dos bolsistas do PET-SI com os demais alunos e aprimorar o conhecimento dos participantes com relação a técnicas e abordagens de desenvolvimento de software, através de estudo e da prática em situações reais. Neste ano, será direcionada apenas aos alunos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação que estejam cursando neste semestre a disciplina Laboratório de Programação I.

A atividade do Dia P será às 13h, nas salas 334 e 339 do Centro de Tecnologia, no campus.