Programa Janela Aberta recebe inscrições de laboratórios para visitação

A 15ª edição do Programa Janela Aberta irá ocorrer de 15 a 26 de maio (exceto no dia 17, feriado municipal em Santa Maria).

Os laboratórios da UFSM interessados em participar do programa podem realizar a sua inscrição no site da Coperves até o dia 17 de abril.

Os laboratórios que tiverem interesse em participar devem ter capacidade de receber no mínimo 30 pessoas.

Encerradas as inscrições, serão informados quais laboratórios foram selecionados para a visitação.

Os acadêmicos que participarem do Janela Aberta, por meio dos laboratórios, receberão uma remuneração em dinheiro e, ao término das atividades, um certificado de participação.

O programa Janela Aberta tem como objetivos ampliar os conhecimentos adquiridos pelos alunos em sala de aula e possibilitar maior interação entre a UFSM e as escolas registradas junto à Coperves.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves