Grupo Multidisciplinar de Pesquisa em Ações Sustentáveis seleciona estudantes para projetos de pesquisa e iniciação científica

O Grupo Multidisciplinar de Pesquisa em Ações Sustentáveis (GMAS) está selecionado alunos e acadêmicos para participação em projetos de pesquisa e iniciação científica. Podem submeter-se à participação acadêmicos e alunos dos colégios técnicos e demais interessados em questões relacionadas a sustentabilidade, sistemas de informação e gestão pública.

Em 2016, o GMAS ofereceu cinco bolsas de estudos para seus participantes. Além de trabalhar nos projetos em andamento, espera-se a contribuição dos alunos em novos projetos.

Não há restrição de curso, mas é oportuna a participação de alunos dos cursos relacionados à Administração, Contabilidade, Engenharias, Ciências Ambientais, Matemática, Estatística e Economia, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

Interessados deverão entrar em contato através do email acoessustentaveis@ctism.ufsm.br. A seleção ocorrerá até 31 de março.