Planetário seleciona bolsista de graduação

O Planetário da UFSM seleciona estudantes para uma vaga de Bolsa de Assistência ao Estudante/Prae, regida pela Resolução 026/95. O valor mensal é de R$ 250,00 para atividades de 12 a 16 horas semanais.

Podem participar da seleção alunos dos cursos de graduação em Engenharia, Geografia e Física e que disponham de, no mínimo, três períodos completos, manhãs (8:00-12:00) ou tardes (13:00-17:00), para se dedicar às atividades. Os interessados devem possuir conhecimentos de astronomia básica e informática.

Os candidatos deverão enviar e-mail para planetario@ufsm.br, no período de 13 a 17 de março de 2017, informando nome, matrícula, curso e semestre e horários disponíveis.

Mais informações sobre a seleção e as atividades podem ser acessadas aqui.