Disciplina Informática em Saúde será ofertada neste semestre

O Grupo de Computação Aplicada em Saúde (CA+SA), através do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, ofertará, no 1º semestre de 2017, a disciplina Informática em Saúde.

A disciplina será ministrada pelo professor Marcos Cordeiro d’Ornellas, coordenador do Grupo de Computação Aplicada em Saúde (CA+SA) da UFSM.

Horário: sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, com carga horária de 60h (45 + 15).

Local: Laboratório de Computação Aplicada (LaCA), Centro de Tecnologia, Anexo B, sala 388.

Início das aulas: 10 de março.

Regras para a matrícula:

– A Disciplina DCOM 800: Informática em Saúde possui 4 créditos (2-2), com 60h, e faz parte do rol de disciplinas do Departamento de Computação Aplicada (DCOM) da UFSM. Será ofertada pelo Mestrado Profissionalizante em Ciências da Saúde (MPCS) no primeiro semestre de 2017 como disciplina regular.

– Os acadêmicos da UFSM, regularmente matriculados nos programas de pós-graduação da instituição e que desejam obter mais informações sobre a informática em saúde, poderão inserir a disciplina no seu plano de estudos em comum acordo com o seu respectivo orientador. O ato de matrícula como aluno regular segue as regras e os prazos vigentes para esta modalidade.

– O limite de vagas para alunos regulares é formalizado pelo órgão solicitante (no caso, o MPCS) ao DCOM.

– Alunos especiais, que pertencem a outros programas ou não pertençam à Instituição, também poderão matricular-se na disciplina seguindo as regras e os prazos vigentes para esta modalidade. A matrícula como aluno especial segue o calendário letivo da UFSM.

Informações pelo e-mail marcosdornellas@gmail.com ou pelo telefone (55) 99991-9931 (Whatsapp)