Coplai divulga nova parcial de participação na pesquisa de avaliação docente

A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai) da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), órgão que oferece apoio técnico-administrativo à Comissão Própria de Avaliação (CPA), apresenta à comunidade universitária os novos resultados parciais de participação na Pesquisa de Avaliação do Docente pelo Discente, relativos às disciplinas ministradas no segundo semestre letivo de 2016.

A pesquisa foi iniciada em 14 de dezembro e estará disponível para ser respondida no Portal do Aluno até o dia 23 de fevereiro. Os resultados apresentados são referentes ao período de 14 de dezembro a 30 de janeiro, e contemplam as unidades de ensino, nos níveis de graduação, técnico e médio, na modalidade presencial.

A Coplai ainda pretende divulgar, no dia 14 de fevereiro, mais um relatório parcial de participação antes do término da pesquisa.

Os resultados gerais da pesquisa aplicada em caráter experimental no primeiro semestre letivo de 2016 foram divulgados em 27 de dezembro e podem ser acessados aqui.

Ao final do período de aplicação da pesquisa, serão desconsideradas as respostas dos alunos que estiverem em situação “reprovado por frequência” e/ou matriculado, segundo a Resolução Nº 032/2015.