PRPGP informa sobre relatórios de bolsas de iniciação científica e tecnológica

Os professores contemplados com bolsas no ano de 2016 deverão realizar a avaliação de seus bolsistas entre os dias 2 de janeiro e 31 de março.

A avaliação é realizada no Portal do Professor – Solicitação de Bolsas e Auxílios para Projetos – Meus Bolsistas.

Os bolsistas Pibic e Pibiti, do CNPQ, recebem avaliação parcial, referente ao período compreendido entre 1º de agosto e 31 de dezembro de 2016.

Os bolsistas Fipe, FIT, PEIPSM, Proic Husm recebem avaliação final, de maio a dezembro de 2016.

Os participantes do Pivic também recebem avaliação final, de todo o período da atividade voluntária.

Ao final das avaliações, o professor deverá anexar o Relatório de Atividades; documento preenchido pelo aluno bolsista com parecer do orientador, assinado pelo orientador e pelo aluno cujo modelo está disponível no link.

Os professores contemplados com bolsas do Pibic EM devem realizar apenas a entrega do Relatório de Atividades, impresso e assinado, na sala 709 da Reitoria, ou o envio por e-mail (cic.prpgp@ufsm.br) digitalizado e assinado, dentro dos prazos já informados.

Os professores contemplados com bolsas da Fapergs (Probic e Probiti) não realizam avaliações parciais. O relatório final destas bolsas ocorre em agosto de 2017.

Os professores contemplados com recursos financeiros nos editais 2016 deverão realizar seu relatório no link.