​Inscrições para fiscalização nos processos seletivos para os colégios encerram nesta sexta-feira

Esta sexta-feira (4) é o último dia para realizar a inscrição para a seleção da comissão fiscal para atuar na fiscalização do Processo Seletivo do Colégio Politécnico da UFSM e do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria.

Podem fazer a inscrição os professores, servidores e alunos de pós-graduação da Universidade.

A inscrição é feita nos links Comissão Fiscal 2016 e Processo Seletivo: Colégio Politécnico da UFSM e Ctism.

No dia 23 de novembro, no site da Coperves, será publicada a listagem dos selecionados e o local onde será realizada a capacitação.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves