​APG promove assembleia geral nesta quarta-feira

A Associação de Pós-Graduandos (APG) realiza assembleia geral nesta quarta-feira (14), às 18h, no auditório da Química (prédio 18). A pauta de discussão será o preço do Restaurante Universitário. A demanda desta pauta se dá pelo fato de estar sendo discutido no âmbito do Conselho Universitário o aumento do preço do Restaurante Universitário (RU) para estudantes sem Benefício Socioeconômico (BSE), que pode vir a ocorrer ainda neste semestre.

Nesta oportunidade, a APG irá apresentar o cenário atual do debate envolvendo o RU para que seja deliberada uma posição do segmento da pós-graduação a respeito desta proposta. Outras pautas serão tratadas em assuntos gerais.

Mais informações também podem ser acompanhadas na página do Facebook.