Divulgadas notas da avaliação do curso de Sistemas Para Internet de Frederico Westphalen

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, através do Sistema e-MEC, as notas obtidas pelo curso de Sistemas Para Internet do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen, pelos avaliadores, professor Lucas Ferrari de Oliveira, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e pela professora Eliane Pozzebon, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As notas obtidas pelo curso na avaliação, nas três dimensões avaliadas, foram as seguintes:

Dimensão 1: Organização didático pedagógica, nota 4;

Dimensão 2: Corpo docente, nota 4;

Dimensão 3: Instalação física, nota 4.

Dessa forma, o Conceito Final do curso de Sistemas Para Internet ficou com nota 4, o que o torna apto a ser reconhecido, pois recebeu Conceito Final superior a três, numa escala de um a cinco.