Artes, Letras e Ensino é tema de mesa-redonda nesta quinta-feira na Jornada do CAL

Nesta quinta-feira (20), uma mesa-redonda sobre “Arte, Letras e Ensino” prossegue a programação da Jornada de Formação, Ensino e Produção do Centro de Artes e Letras (CAL). A mesa será composta por Tânia Rösing, professora da Universidade de Passo Fundo e organizadora da Jornada de Literatura de Passo Fundo, e por Jusamara de Souza, professora de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. A mediação será da professora Claudia Bellochio, do Departamento de Metodologia do Ensino da UFSM. A atividade ocorre às 10h, no Teatro Caixa Preta.

Ainda na programação, acontecem palestras e oficinas. Entre os destaques, estão o debate entre integrantes da Sala Dobradiça, de Santa Maria, e do Batiscafo/Circo, de Havana (Cuba), que ocorre às 14h, na sala 1327 do CAL – prédio 40 do campus. No mesmo prédio, o pianista Taiur Agnolleto apresenta um recital às 13h15min.

Para encerrar o dia, haverá a apresentação do espetáculo teatral Sucesso a Qualquer Preço, dos alunos do curso de Artes Cênicas da UFSM, às 21h, no Teatro Caixa Preta.

A programação completa da Jornada do CAL pode ser acessada aqui.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CAL