Estão abertas inscrições para representantes dos alunos na Comissão de Ações Afirmativas

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulga a abertura de inscrições para escolha de membros representantes dos alunos cotistas na Comissão de Implementação e Acompanhamento do Programa de Ações Afirmativas de Inclusão Racial e Social da UFSM. As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (24), das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sala 306 (3° andar) do prédio da reitoria.

Podem concorrer alunos que ingressaram pelo sistema de cotas, que tenham vínculo atual com a instituição, matriculados em qualquer uma de suas unidades de ensino. Há quatro vagas disponíveis, com direito a voz e voto. O mandato é de dois anos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8329 ou no edital 038/2011da Prograd, que pode ser acessado aqui.