RU volta a atender a comunidade acadêmica a partir de quinta-feira (8)

O Restaurante Universitário (RU) informa que, nesta quinta-feira (8), voltará a atender a comunidade acadêmica.

O RU comunica ainda que a distribuição que seria realizada na sexta-feira (9) está cancelada. Uma nova distribuição foi liberada para sábado (10), o agendamento deverá ser feito até sexta-feira (9), às 9 horas. Foi necessário novo agendamento para identificar a quantidade mais precisa de distribuições a ser entregue. Com o feriado do dia 12, também há um diminuição do quantitativo.

Com o retorno do funcionamento normal, somente moradores das CEU poderão retirar a distribuição e será descontado 4 (quatro) créditos. O horário de retirada será o mesmo em período de funcionamento do restaurante, ou seja, das 16h30min às 17h30min no RU Campus e das 17h às 18h no RU Centro.

Os alunos que estão sem a carteira da biblioteca/RU, porque perderam ou encaminharam e ainda não retiraram poderão utilizar os restaurantes por meio do comprovante/atestado de matrícula, com o documento de identidade com foto. Isso vale tanto para os calouros quantos para os veteranos. Já, os servidores técnico-administrativos e docentes poderão utilizar o crachá funcional. Isso vale tanto para aquisições de créditos quanto para realização de refeições.

Mais informações no site do RU ou pelo fone (55) 3220 8405.

Assessoria de Comunicação do RU

Assista ao vídeo da TV Campus sobre o retorno do RU