Estudantes poderão participar de oficina sobre toyart

O Setor de Atenção Integral ao Estudante (Satie) promove a partir da próxima semana a Oficina de Artesanato em ToyArt. A oficina será realizada em quatro módulos, nos dias 31 de agosto, 14, 21 e 28 de setembro, às 18h, no Satie, localizado na União Universitária, prédio do RU I.

Através de confecções de objetos como chaveiros, móbile e almofada, a oficina pretende capacitar os integrantes do grupo a criar outras peças, como suporte de expressão artística, colocando sua personalidade nas criações com o envolvimento no fazer manual.

A oficina é destinada apenas a alunos da UFSM. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link. As vagas são limitadas.

Para auxiliar na realização das oficinas, o Satie está recebendo doações de materiais, como fitas, retalhos de tecidos, linhas e botões. As doações podem ser entregues no Satie ou na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), no prédio da Reitoria.

Mais informações estão disponíveis na página do Satie no Facebook ou pelo telefone 3220-9535.