Alunos de Comunicação Social farão viagem de estudos ao sul do estado

Os alunos de Comunicação Social da UFSM farão uma viagem técnica de estudos para a região sul do estado na sexta-feira (12) e no sábado (13), organizada pelo terceiro semestre de Relações Públicas, através do evento intitulado ‘‘RP na Estrada’’.

Com o objetivo de aproximar o vínculo destes estudantes com as técnicas de suas profissões, eles conhecerão a organização da Fenadoce, em Pelotas, e visitarão uma empresa de comunicação e evento na mesma cidade, além de estreitar laços da UFSM com a Unipampa de Jaguarão, em uma aula pública na mesma.

A viagem originou-se na disciplina de Gestão de Eventos do curso de RP, ministrado pelo professor Flavi Ferreira Lisboa Filho, e conta com o apoio da Faculdade de Comunicação Social (Facos).

Mais informações no Facebook.