Grupo de pesquisa promove “Almoço com Conhecimento” na quinta-feira

O Grupo de Pesquisa em Comunicação Institucional e Organizacional da UFSM promove o “Almoço com Conhecimento”, evento que tem como objetivo o contato entre alunos, professores e pesquisadores da Comunicação com autores conhecidos da área. Em sua primeira edição, o encontro terá a participação do professor Wilson da Costa Bueno, da Universidade Metodista de São Paulo.

O “Almoço com Conhecimento” acontece na quinta-feira (9), a partir do meio-dia, no reservado do Restaurante Augusto, no centro de Santa Maria. Os convites são limitados e podem ser adquiridos com os alunos integrantes do grupo de pesquisa, coordenado pela professora Maria Ivete Trevisan Fossá.

Na ocasião, o professor Bueno falará sobre suas pesquisas atuais em um bate-papo que antecederá o almoço. Ele pesquisa as temáticas da Comunicação Empresarial e do Jornalismo Especializado e é líder do Grupo de Pesquisa “Criticom-Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica”.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail almococomconhecimento@gmail.com ou na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM.