Professores e estudantes podem participar de concurso de curta-metragens sobre educação fiscal

Estão abertas as inscrições para o concurso nacional “Luz, Câmera e Educação Fiscal”, que em sua 2ª edição visa à seleção de obras audiovisuais de curta-metragem que versem sobre a disseminação da Educação Fiscal, tendo como objetivo conscientizar o cidadão sobre a função social e econômica dos tributos.

Os curtas devem ser realizados por estudantes das universidades de todo o país e/ou professores.

O concurso é uma promoção conjunta da Prefeitura de Santa Maria, através das Secretarias de Educação e Finanças, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal e Receita Federal do Brasil, com apoio da Escola de Administração Fazendária, Secretaria de Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul e UFSM.

Todas as obras inscritas poderão ser veiculadas nas unidades da Receita Federal do Brasil e em outros órgãos públicos, por período indeterminado.

Mais informações no site ou na página no Facebook.