​Restaurante Universitário não servirá almoço nesta segunda-feira

O Restaurante Universitário I e II, no campus, e o Restaurante Universitário Centro, no prédio da antiga Reitoria, não servirão almoço aos estudantes nesta segunda-feira (30), em decorrência de um problema no transformador.

Segundo o diretor do Restaurante Universitário, Gilson Luiz Silveira Bichueti, o café foi servido aos estudantes, mas sem energia elétrica não há condições de realizar o pré-preparo dos alimentos para o almoço. O caminhão de um dos fornecedores do restaurante está esperando para realizar a entrega e permanece ligado para conservar a temperatura dos alimentos.

A Casa do Estudante e a União Universitária estão sem luz desde a noite deste domingo (29). Uma equipe da Pró-Reitoria de Infraestrutura (Proinfra) já está trabalhando para que a energia seja restabelecida.

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Reitor