Prorrogadas inscrições para bolsistas do Labinfo

O Labinfo reabre o processo seletivo para a distribuição de bolsas desta quarta-feira (18) até 25 de março, das 8h às 22h, de segunda a quinta-feira, e nas sextas-feiras, das 8h às 18h.

Podem concorrer às vagas alunos do 3° ou 4° semestres do curso técnico em Informática, bem como estudantes de cursos de graduação da área tecnológica ou de informática.

As inscrições podem ser realizadas nas unidades do Labinfo centro, na Casa do Estudante Universitário I (Rua Professor Braga, 79) e no campus, na União Universitária, junto à unidade principal do Restaurante Universitário.

O Labinfo é um projeto institucional vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e ao Centro de Processamento de Dados. Seu objetivo é proporcionar cursos de informática aos estudantes e também constituir-se em um espaço para que eles desenvolvam suas atividades acadêmicas com o auxílio dos meios digitais.

Mais informações pelos telefones (55) 3220-9203 e (55) 3220-9248.